Se Apega

Blog Oficial do ParPerfeito

Cinco dicas para quem está conhecendo alguém pela internet

encontrosonline-expectativasrealistas

Cinco dicas para quem está conhecendo alguém pela internet

  1. Cuidado com quem oferece intimidade afetiva rápido demais. Chamar de amorzinho logo de cara pode ser mais que gentileza. A pessoa pode estar muito carente ou forçando uma barra. Desconfie!
  2. Fotos oferecidas logo no início, com exposição exagerada do corpo, também podem não ser um bom sinal, se você busca por algo mais sério. Qual a real intenção por trás de tanta oferta apenas do aspecto físico?
  3. Quem conta muita vantagem também merece uma avaliação mais cuidadosa: carros caríssimos, salários milionários, títulos acadêmicos a rodo, etc. Será verdade? E se for, para que contar logo de cara? Não pode ser insegurança da outra parte?
  4. Cuidado, também, com quem quer impressionar demais logo no começo! Essa atitude pode revelar um certo grau de imaturidade! Quem está tranquilo, buscando um relacionamento, tende a ter uma postura mais tranquila, de não precisar ficar provando o tempo todo que é bacana ou legal.
  5. Fique ligada nos apressados! Ninguém precisa sair correndo atrás da cara metade! Tudo tem seu tempo. Intimidade melhor é aquela construída aos poucos. Você já sabe que a pressa é inimiga da perfeição!

 

Gostou das dicas? A fim de tentar encontrar alguém bacana?

 

No ParPerfeito, 80% dos cadastrados buscam um relacionamento mais sério!

banner-04

  • Dr. Jairo Bouer

    Médico psiquiatra e comunicador. Colunista do Estado de São Paulo, Revista Época e UOL. Apresenta programas em TV, Rádio e Internet, focados em comportamento, saúde e sexualidade. Autor de 11 livros e audiolivros, entre eles Guia dos Curiosos Sexo e Sexo & Cia.

    Ver todos os artigos de Dr. Jairo Bouer

Comentários