Se Apega

Blog Oficial do ParPerfeito

Dicas para criar seu perfil no ParPerfeito

Como-criar-o-melhor-perfil-no-parperfeito

Dicas básicas, mas poderosas para criar seu perfil do ParPerfeito

Revelar quem você é num espaço restrito como o do perfil de um site, por mais elaborado e certeiro que seja, não é uma tarefa simples. Afinal, sua profundidade e complexidade não caberiam ali, por mais específico que você fosse…

Só que o seu perfil é o que vai garantir (ou dificultar) que você atraia a pessoa que mais tem a ver com você. Ou seja, o resultado que você vai ter é diretamente proporcional ao quanto você se conhece! Ao quanto consegue diferenciar o que é irrelevante do que é imprescindível para você.

Porque saber do que gosta e do que não gosta ou o que você procura em alguém e o que não gostaria de encontrar são questões importantes, sim. Mas é fundamental que você tenha em mente do que você não abre mão e o que você não poderia suportar, especialmente com o passar do tempo e da paixão. Isto é, você precisa ter claro para si o que é muito importante na sua busca!

Enquanto vai preenchendo seu perfil e respondendo as perguntas básicas, tenha em mente não só o que quer viver na teoria, mas o que está pronta para viver na prática. De nada adianta você clicar na opção “amizade” quando se trata de informar que tipo de relacionamento você está buscando, se o que mais quer na vida é encontrar um amor.

Claro que amizades são sempre bem-vindas, mas elas são consequências naturais de encontros que não rolaram como ‘algo mais’. A questão dos filhos é outro exemplo onde sua resposta faz toda a diferença! Se você quer ter filho ou, ao contrário, não quer e já sabe disso; ou ainda, se você já tem filhos ou se não conseguiria se relacionar com alguém que já os tenha, é imprescindível que você seja pontual.

Outras características, tais como se a pessoa fuma, se bebe e qual religião pratica também são altamente significativas num relacionamento, podendo se tornar motivos para brigas, desgastes, cobranças e separação futura. E pra que perder tempo com picuinhas que podem ser excluídas desde o início? Aliás, essa é uma das grandes vantagens e facilidades que o site oferece: encurtar o caminho e torná-lo o mais assertivo possível.

Aproveite cada item do seu perfil para eliminar prováveis enganos e frustrações. De nada adianta aumentar o número de pretendentes se a maioria não é quem você procura. E quando for falar de você, não se preocupe em tentar agradar ou se encaixar em padrões ditados pela moda ou pela mídia. Lembre-se de que o amor é eclético e flexível e sempre vai ter alguém que vai parecer feito sob medida para você. Aliás, essa é a grande magia dos encontros que valem a pena!

Infelizmente, tem gente que deixa de citar alguns detalhes sobre si com medo de julgamentos ou preconceitos. Porém, é somente quando você se assume e se aceita exatamente como é que seu poder de sedução e de conquista ficam aparentes e eficientes. São quesitos como espontaneidade e autoestima que garantem a sua performance de pessoa gostosa de verdade. É isso que te faz ser alguém afrodisíaco.

Aposte na sua essência e confie no seu taco. Entregue-se já na montagem do seu perfil. E, de resto, confie nas ‘coincidências’ da vida, pois o que é seu está guardado e vai dar de cara com você, mais cedo ou mais tarde. Apenas mantenha-se certo e seguro do que quer e, sobretudo, com a mente, o coração e os olhos bem abertos!

banner-02

Artigos relacionados:

Comments

comments

  • Rosana Braga

    Psicóloga, Escritora, Jornalista e Palestrante. Pós graduada em Educação Sexual. Autora dos livros 'Quem Ama, Mostra', 'Faça o Amor Valer a Pena' e 'O Poder da Gentileza'.

    Ver todos os artigos de Rosana Braga

Comentários