Se Apega

Blog Oficial do ParPerfeito

Conheci, gostei e me apaixonei!

duvidas-do-amor-feminino-v2

PERGUNTA: O que devo fazer? Conheci, gostei e me apaixonei. Mas bastou uma falha da minha parte, não foi falha grave, mas foi o suficiente para ele não querer me perdoar. Também sei que ele gosta muito de mim, mesmo sendo casado. Devo desistir ou insistir? Me responda, por favor, isso está me deixando sem chão, porque a comunicação está difícil, mas meu desejo é ficar com ele. Desde já muito obrigada.

 

RESPOSTA: É difícil opinar sem saber exatamente qual foi a falha não perdoada. De qualquer maneira, é importante lembrar que a avaliação do que é ou não “grave” é bastante individual, e às vezes o que é trivial para você é grave para outra pessoa.
Penso, no entanto, que essa situação pode indicar como seria o relacionamento de vocês. Somos seres humanos e eventualmente erramos. Se não pudermos tolerar erros dos outros, nossas relações se tornam impossíveis. No seu caso, pelo que você descreveu, tudo foi por água abaixo no primeiro erro que você cometeu. Mesmo que, após sua insistência, ele decidisse te perdoar, será que ele toleraria novas falhas, que certamente viriam a acontecer?

Tags: ,

Comentários