Se Apega

Blog Oficial do ParPerfeito

Ela não quer mais se encontrar comigo

duvidas-do-amor-masculino-v2

PERGUNTA: Conheci uma pessoa pelo site e nos demos muitos bem. Nos encontramos pessoalmente apenas uma vez, foi tranquilo o encontro e apenas conversamos. Depois desse dia continuamos conversando normalmente pela internet, porém ela parece não ter interesse de marcar um segundo encontro e sempre dá uma desculpa que está cansada. Apesar disso, ela tem muito interesse em saber como estou e como foi meu dia. Estou confuso, não sei se devo ser direto e perguntar o que ela sente.

 

RESPOSTA: Às vezes é realmente muito difícil entender os “sinais” femininos porque nem sempre é o que parece. As mulheres acham que estão sendo objetivas, dando sinais evidentes do que desejam, mas a verdade é que distinguir interesse da falta dele pode ser muito complicado.

Pelo que você descreveu, a impressão que tive foi que ela tem interesse em você, pois conversa e se preocupa. Se ela realmente está interessada, o fato de ainda não ter topado um segundo encontro não significa que ela não queira se encontrar. Se o motivo não é mesmo falta de interesse, é possível que ela queira dar uma distância maior entre os dois encontros, seja para vocês se conhecerem melhor ou para evitar passar determinada impressão.

Você pode ser direto e perguntar o que ela sente, mas será que ela não pode entender isso como uma cobrança precoce? Para fazer essa pergunta, penso que é preciso ser bastante sutil ou você corre o risco de ser mal interpretado. Talvez você possa abordar o assunto falando do seu interesse, de como você gostaria de vê-la novamente ou de como tem gostado das conversas.

Artigos relacionados:

Comments

comments

Tags: ,

Comentários