Se Apega

Blog Oficial do ParPerfeito

Marisol & Julio – Itapira SP e São Paulo SP

15---SOL2540

Eles estavam quase desistindo do site, veja o depoimentos deles:

Nada como um dia após o outro!

Oi, meu nome é Sol e estou ao lado do Julio contando essa história. Temos uma história engraçada, regada de sonhos e otimismos. Eu Marisol, entrei no PP por acaso, pois havia terminado um longo relacionamento e uma amiga da mesma cidade, Itapira, interior de SP (200km), acabara de conhecer seu atual namorado da capital. Ela me disse que o site era sério, mas custei a acreditar. Dei risada, mas… Um dia resolvi entrar e agora estou provando dos meus próprios risos.

Bom, eu Julio, entrei no PP após ter visto o anúncio do site na internet, quando eu entrava no msn. Achei estranho, mas logo encontrei uma explicação para o site: Uma extensão das baladas, bares, festas, encontros de amigos, afinal, olhamos para quem queremos e conversamos com quem nos convém ou fazemos amigos, assim como na vida real.

A Sol entrou e logo se transformou em ouro para que pudesse ler todas mensagens. Não durou 10 dias e recebeu uma mensagem de um “suposto” meninho (pelo visual do Julio na foto). De início ela não deu bola, mas como estava com a mãe ao lado e a mãe insistiu para ela olhar a foto, ela cedeu. Quando acessou o perfil do Julio…. SUSTO! Descobriu que não era um garotinho e sim um rapaz lindo de 32 anos. Ela e a mãe se encantaram e logo começaram a trocar mensagens.

Já o Julio, estava de saído do PP após alguns anos de indas e vindas. O site era considerado bacana, afinal boas amizades surgiram, mas não o grande amor. No dia de despedida do site, ele deu uma última olhada, como se o último suspiro e eis que encontra um sorriso encantador da bela Marisol. Na hora ele escreveu para ela, uma estudante de odontologia, com a seguinte frase: “Estudante de odontologia em busca de um belo sorriso”. O segredo do Julio foi falar sobre seu próprio sorriso que estava emoldurado por um aparelho e precisaria da avaliação da futura doutora para saber ela o considerava belo.

Muitas risadas depois, muitos papos descontraídos pela internet, Julio decidiu sair da capital para visitar a bela em Bragança Paulista. Daí em diante é tudo real. Estamos namorando há 5 meses, extremamente felizes e no dia da virada do ano, marcamos nosso casamento, após uma bela queima de fogos em Ilha Grande no RJ.

Obrigado PP!

Artigos relacionados:

Comments

comments

Comentários