Se Apega

Blog Oficial do ParPerfeito

Waleska & Ricardo – Cascavel PR e Sorocaba SP

13---WAL_NM

Veja o depoimento dela: Me chamo Waleska, tenho 22 anos e nunca acreditei em sites de encontros e relacionamentos, mas o destino faz coisas inexplicáveis! Por motivo de um pequeno acidente, fiquei de cama por alguns dias, e entediada acabei fazendo o perfil no par perfeito, apenas por curiosidade e para passar o tempo.

Recebi vários e-mails, mas nada que me despertasse a atenção! Até que apareceu o Ricardo, 33 anos! Contou que apareci no seu perfil, logo na pagina inicial, ele clicou e resolveu fazer contato! Começamos a conversar e foi impressionante a nossa compatibilidade! Incrível que no meio de tantos cadastros neste site ele me encontrou! Em uma semana de conversa já sabia que essa história iria muito mais longe! O problema era a distancia. Resido em uma cidade do interior do Paraná e ele em São Paulo, mais de 800 Km nos separando.

Continuamos conversando mesmo assim, todos os dias, por horas e horas e ele não saia mais do meu pensamento! Virtualmente começamos a namorar, pois qualquer relacionamento próximo nem se comparava ao que sentíamos mesmo através de uma web cam. Nosso encontro tinha que acontecer, precisávamos comprovar que tudo isso era real!

E assim foi, ele veio me ver e passamos dias perfeitos juntos, confirmando assim que nosso amor era muito maior do que a distancia entre nós! O beijo foi perfeito, o cheiro, o toque, a sintonia! O jeito com que ele me abraça ou tira o meu cabelo do rosto, o jeito que me olha com amor e até suas chatas manias, tudo faz com que eu me apaixe mais e mais a cada momento.

Hoje estamos juntos, nos completando e cheios de planos para o futuro! Meu namorado é perfeito, carinhoso, apaixonado, atencioso e lindo! Estou sentindo algo novo, um amor verdadeiro que nunca tinha conhecido, muito feliz. Tudo começou aqui, no ParPerfeito meu homem perfeito me encontrou, e essa história vai muito longe. Agradeço ao ParPerfeito por proporcionar o encontro com o amor da minha vida! Amo você Ricardo!

Artigos relacionados:

Comments

comments

Comentários